Acontecerá na próxima terça-feira (15) as eleições para o novo conselho do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã (HNSA). Duas chapas concorrerão aos cargos pertencentes do conselho diretor e conselho fiscal, durante Assembleia Geral Ordinária às 17h.
Uma delas será formada por alguns membros da atual gestão e outra de oposição. O encontro ocorrerá no auditório do hospital na modalidade presencial. Serão debatidos os relatórios de atividades do exercício 2021, balanço patrimonial, balanço dos resultados do último ano, eleição e posse do conselho diretor, eleição e posse do conselho fiscal e outros assuntos.
A Assembléia Geral é composta por um representante da Associação Comercial e Industrial de Camaquã; Sindicato Rural de Camaquã; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Camaquã; Rotary Club de Camaquã; Rotary Club de Camaquã-Norte; Lions Clube de Camaquã; Lions Clube de Camaquã-Universitário; do Corpo Clínico do Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã; Sociedade Médica de Camaquã; Fundação de Ensino Superior da Região Centro-Sul – FUNDASUL, de Camaquã; Poder Executivo Municipal de Camaquã; Poder Legislativo Municipal de Camaquã; Conselho Municipal de Saúde; Comissão Municipal de Defesa Civil – CONDEC; Loja Maçônica Florisbelo Netto 121 e da Loja Maçônica Vanguarda.
Saiba quem são as chapas:
Chapa situação:
Diretoria:
José Almiro
Arnobio Jardim
Marco Pires
Erlon Wagner
Bruno Dalbem
Carlos Antônio Vieira de Oliveira
Marcos Pires
Conselho Fiscal:
Rogério Bender
Alex Ness
Lindomar Bergmann Duarte
Paulo Griebler
Maria Carmem
Arilei Mendes
Chapa oposição:
Conselho Diretor:
Márcio da Silva
Francisco de Paula Paiva Delamare
João Francisco de Souza Aguiar
Josiane Alencastro Longaray
Alaone Souza e Silva
Denise Helena Melendez Sefrin
Conselho Fiscal:
Paulo Vitor Pereira Scherer
Carlos Alberto Laux Donay
Carla Geannichini Rodrigues Roxo
Nataniel Bukowski de Farias
Luiz Antônio Baptistella
Silvana Scherer Vieira