É estranho saber que mesmo o WhatsApp ser desenvolvido nos Estados Unidos, o aplicativo não é muito usado por lá. Agora, no Brasil, é o mais popular. Uma nova versão foi divulgada do aplicativo. O WhatsApp corrigiu alguns bugs.
A melhoria para o Android chega com a versão BETA 2.22.8.4 , que apresenta o recurso de pausar e retomar as gravações de voz novamente. Na mesma atualização, alguns usuários estavam enfrentando dois bugs: um problema que duplicava suas mensagens e falhas aleatórias.
Antes, você podia ver a mesma mensagem recebida duas vezes: na verdade, a mensagem não foi enviada duas vezes, mas é uma mensagem única que foi duplicada automaticamente. Podemos confirmar que este bug que duplicava suas mensagens foi corrigido. Sobre essas falhas aleatórias, o problema foi relatado no Twitter e também foi corrigido com sucesso.
Para baixar a nova versão, é só estar no programa Beta do app. Mas caso queira uma versão alternativa do WhatsApp, baixe no site WhatsApp GB PRO