Search
[adsforwp-group id="156022"]

No Mineirão, Cruzeiro e Grêmio não saem do 0 a 0

img_5170_foto_1.jpg

O Grêmio conquistou um ponto no jogo diante do Cruzeiro, mas desperdiçou a chance de encostar no líder Corinthians, que empatou com a Ponte Preta. O placar em 0 a 0 no Mineirão aconteceu na tarde deste domingo (4), quando o time gaúcho não conseguiu boa atuação.

A equipe de Roger Machado entrou em campo e passou o primeiro tempo inteiro se defendendo das investidas do time da casa. Marcelo Grohe foi o nome da primeira etapa. O time mineiro aumentou seu volume de jogo com o passar dos minutos e viu os arremates de Leandro Damião pararem diversas vezes nas mãos do goleiro gremista, na trave ou na zaga.

Com um rendimento inferior ao adversário, o Grêmio se limitou a se defender com raras tentativas de ataque pelas laterais, com pouca movimentação pelo meio. Marcelo Oliveira teve muito trabalho durante o jogo para buscar a marcação ideal e evitar as investidas em seu setor.

Na segunda etapa, o Grêmio apresentou melhora em relação ao primeiro tempo, mas não conseguiu marcar o gol que daria os três pontos necessários para continuar na busca dos líderes da competição.

O tricolor gaúcho começou a considerar o empate um bom resultado para a equipe quando os minutos finais se aproximaram, pois o Cruzeiro foi pra cima e buscou o gol da vitória.

Fim de jogo no Mineirão e 0 a 0 no placar.

Ficha técnica

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Manoel, B. Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique, A. Cabral, Allano (depois Gabriel) e Willian (depois Marcos Vinícius); Leandro Damião (depois Arrascaeta).

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e M. Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano, Douglas (depois Maxi Rodríguez) e Pedro Rocha (depois Pedro Rocha) ; Luan (depois Bobô)