Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Estou a ponto de jogar a toalha”, diz Gusttavo Lima após polêmicas envolvendo dinheiro público

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima fez uma live no Instagram nesta segunda-feira (30) para falar sobre polêmicas envolvendo seu nome e dinheiro público. Na semana passada, o artista teve um show cancelado. A apresentação ocorreria no dia 20 de junho, em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais, e custaria R$ 1,2 milhão aos cofres públicos.

O “Embaixador” afirmou que nunca se beneficiou de dinheiro público, embora faça diversas apresentações em municípios, pagos pelas prefeituras.

“Eu nunca me beneficiei ‘sobre’ dinheiro público (…) Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia (…) Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte”, disse.

O cantor sertanejo afirmou, porém, que não deixará de cobrar o valor de seu cachê se o show for pago por órgão público.

“Se eu custo 1, não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja para prefeitura ou para shows privados. Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que tivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal”, afirmou.

Gusttavo Lima também se manifestou sobre o helicóptero de uma de suas empresas, que em imagens divulgadas na internet, aparece plotado com frases de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), e também com o rosto do político. Segundo o artista, o veículo pertence ao seu sócio.

“Ele tem a opinião política dele, ele faz a vida dele o que ele quiser (…) Eu sou um cara que, ultimamente, nem falo de política mais”, esclareceu.

Emocionado, o sertanejo disse que está sendo vítima de inverdades e perseguição.

“De coração, eu juro para vocês que estou cansado, estou a ponto de jogar a toalha.”, relatou o cantor, aos prantos.