Search
[adsforwp-group id="156022"]

Análise prévia descarta ferimento por arma de fogo em homem encontrado morto em Camaquã

Foto: Acústica FM
Foto: Acústica FM

O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado na tarde desta sexta-feira (17), para apurar as causas da morte  de um homem encontrado já sem vida dentro de um automóvel no bairro Viegas em Camaquã. A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU), atenderam a ocorrência por volta das 16h.

As primeiras informações passadas para a reportagem da emissora por fontes que estavam no local da ocorrência davam conta de que a vítima teria sido morta por um disparo de arma de fogo. Uma segunda linha de investigação que apontava ferimento por arma branca também foi levada em consideração no momento do ocorrido.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal ( DML), onde será realizada necropsia, que irá apontar a causa da morte. Somente após a realização dos procedimentos, o corpo será liberado para a realização dos atos fúnebres. O carro onde o homem estava também foi recolhido para perícia. No veículo estava uma quantia de dinheiro e também o celular da vítima.

A rádio Acústica FM reitera o compromisso com a informação apurada previamente e assegura que as matérias divulgadas anteriormente foram produzidas em cima de afirmações de fontes oficiais presentes no local.