Search
[adsforwp-group id="156022"]

Com banco de luxo, Inter busca terceira vitória seguida

img_5547_foto_1.jpg

Depois de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Joinville, o Inter segue vivo no objetivo de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores do próximo ano. Mas para garantir um lugar na competição sul-americana precisa vencer mais um jogo fora de casa pelo menos.

Nas contas do próprio clube, são necessárias mais quatro vitórias nos seis jogos restantes. Como o time faz três jogos no Beira-Rio, mesmo que faça o dever de casa precisará de ao menos um triunfo como visitante. E o ideal é que isso já aconteça nesse domingo no Serra Dourada, pra não precisar recuperar o prejuízo na reta final do campeonato.

Com Lisandro López de volta ao ataque, o técnico Argel contará com um time muito parecido ao do último jogo. As duas únicas mudanças são a entrada do argentino lugar de Vitinho, supenso, e a volta de Paulão na zaga após cumprir suspensão. Juan volta para o banco.

Aliás, é justamente no banco que está a grande esperança colorada em uma mudança ao longo do jogo caso as coisas não estejam saindo bem. No treino deste sábado, já em Goiânia, Argel indicou a escalação da equipe com Anderson e Alex como os titulares no meio-campo e D`Alessandro e Sasha na reserva. Como os dois antigos titulares estão voltando de lesões, a idéia é que entrem no decorrer da partida.

No Goiás, a situação é complicada. O time vem de uma sequência de cinco derrotas consecutivas e faz as contas para tentar escapar do rebaixamento. Curiosamente o cálculo é o mesmo do Inter mas para objetivos opostos. Para escapar da degola o Goiás precisa de ao menos quatro vitórias.