Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após compra de Elon Musk, Twitter anuncia GRANDE MUDANÇA

Divulgação
Divulgação

O programa de verificação do Twitter sempre foi um assunto complicado e controverso. A empresa pausou e retomou o processo várias vezes para simplificá-lo. Agora, o novo proprietário Elon Musk quer facilitar a tarefa, mas com um custo inacessível para a maioria: uma assinatura de 20 reais por mês .

Elon Musk é bilionário, mas não vai perder a oportunidade de sê-lo ainda mais e recuperar o enorme investimento da compra do Twitter . Para isso, quer aumentar o preço da assinatura que dá aos usuários recursos adicionais, o Twitter Blue, dos atuais US$ 4,99 para US$ 20 por mês . Em troca, o usuário que o contratar terá um crachá verificado.

As demissões podem se acumular. Se a primeira decisão de Musk foi demitir os principais executivos da empresa com quem travou uma batalha legal e midiática nos últimos meses, Musk estabeleceu um prazo para os responsáveis ​​pelo Twitter Blue lançarem a nova assinatura. Se não cumprirem, serão demitidos , dizem do The Verge ,

O mais chocante é que a rede social planeja remover os crachás de verificação dos atuais titulares se eles não pagarem o novo preço do Twitter Blue dentro de 90 dias após o lançamento. Como o sistema de verificação do Twitter está presente em todo o mundo, será difícil aplicar essa regra, a menos que o programa de assinatura esteja disponível globalmente.

“Musk deixou claro nos meses que antecederam a aquisição que queria reformular a maneira como o Twitter verifica contas e lida com bots. Ele também está interessado em aumentar as assinaturas para que elas se tornem metade da receita geral da empresa”, esclarecem.

Verificação do Twitter

Elon Musk apresentou seus principais objetivos aos investidores do Twitter em maio, que variaram de aumentar a receita de assinantes até atingir 69 milhões de usuários do Twitter Blue até 2025 . Essas mudanças no plano pago seriam o primeiro passo para atingir a meta, mas muitos milhões parecem…

O ponto central do programa de verificação do Twitter é identificar perfis genuínos de líderes políticos, celebridades, pesquisadores ou jornalistas para que os usuários não caiam na armadilha de informações publicadas por contas falsas. É interessante, mas apenas um pequeno número de usuários atuais do Twitter poderá pagar.