Search
[adsforwp-group id="156022"]

Corpo de jovem baleado por policial é retirado do velório pela Polícia Civil

img_5736_foto_1.jpg

O corpo do jovem de 22 anos que estava sendo velado em uma funerária em Camaquã foi retirado pela Polícia Civil para realizar uma necropsia, que está marcada às 8h da manhã deste domingo (15), no Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Segundo a Polícia Civil, o corpo teve que ser retirado, pois não pode permanecer no velório antes do procedimento legal. Ainda segundo a Polícia Civil, houve um equívoco do médico na liberação do corpo antes de fazer o procedimento obrigatório com o Instituto Médico-Legal (IML). O policial civil responsável relatou que a família foi informada e autorizou a liberação do corpo da funerária de onde estava sendo velado. Ele ainda salientou que o procedimento de necropsia é obrigatório, a fim de investigar a morte e como ela ocorreu especificamente.

A reportagem da Acústica FM esteve no local e apurou que o corpo ficou sendo velado das 19h às 21h, até a chegada dos policiais. Segundo o pai de Djavan Pereira Rodrigues, o enterro seria às 11h da manhã deste domingo (15), mas com a necropsia, não se sabe o horário em que será remarcado.

Relembre o caso:

O jovem de 22 anos que foi baleado na madrugada deste sábado (14), morreu após passar por uma cirurgia e não resistir aos ferimentos. Djavan Pereira Rodrigues foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado, por volta das 2h30, na Avenida Bento Gonçalves, em frente a um posto de combustíveis, no centro de Camaquã.

Ele não teria sido removido para Porto Alegre devido à situação grave em que se encontrava. Ele passou por uma cirurgia no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã e, algumas horas depois, veio a óbito. A bala teria perfurado o baço, o pulmão e a coluna do jovem.

O disparo de arma de fogo foi efetuado na madrugada deste sábado, por volta das 2h30, na Avenida Bento Gonçalves, em frente a um posto de combustíveis, no centro de Camaquã.

Um policial militar teria sido o responsável pelo disparo.