Search
[adsforwp-group id="156022"]

Polícia Civil de Tapes combate o jogo do bicho

img_5801_foto_1.jpg

Na tarde de quarta-feira (18), 13 agentes da Polícia Civil efetuaram buscas e deteve pessoas ligadas aos jogos do bicho, em sete pontos comerciais de Tapes.

A operação de controle aos jogos ilegais e ao contrabando foi considerada exitosa pela delegada de Tapes e de Sentinela do Sul, Liliane Pasternak Kramm, que vem atuando em sua delegacia, com apenas três servidores.

Durante a tarde, os agentes da polícia civil estiveram nos sete pontos onde há a prática destas contravenções penais, conforme prescreve o Art. 58 da Lei das Contravenções Penais; neles foram recolhidos diversos objetivos que configuram a prática do jogo de azar, como dinheiro, aparelho de fax, tabelas, bilhetes, malotes, e outros.

A delegada informou, no entanto, que produtos como drogas e armas não foram identificados, assim como a presença de menores.

Em outros dois locais vistoriados, considerados como pontos de recepção e de contrabando não houve o flagrante.

As pessoas envolvidas nas detenções tiveram de comparecer à delegacia para ser lavrado o flagrante e o Termo Circunstanciado (TC), quando irão responder ao inquérito que, agora, será aberto na Justiça local.