Search
[adsforwp-group id="156022"]

Mulher de empresário morto em acidente cobra por justiça nas redes sociais

Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais

A mulher do empresário, Gian Daniel Couto Lucena, de 48 anos, morto na RS-350 na noite da última segunda-feira (19), cobrou por justiça nas redes sociais nesta quarta-feira (21). Em postagem no Facebook, Taíse Cardozo expressou sentimentos de “desespero, medo e ódio”. 

Gian prestava socorro em outro acidente na ERS-350, no trecho entre Camaquã e Arambaré, quando foi atingido por um carro dirigido por uma idosa de 78 anos. 

Na publicação, ela cobrou por justiça questionando as condições do acidente.

Após a colisão, a idosa precisou de atendimento médico e foi conduzida ao hospital. Ela não teve o nome divulgado. Não há confirmação oficial sobre as circunstâncias da tragédia. 

Ainda na postagem, indagou meios de explicar a ausência do homem que era provedor financeiro e emocional da casa perante a família: “Explica pra uma bebê de três anos ao qual era absurdamente grudada no pai que ele não voltará nunca mais?”. 

Em clima de muita tristeza, familiares e amigos do empresário camaquense realizaram suas últimas despedidas nesta quarta-feira (21), durante sepultamento no cemitério Bom Pastor. 

<a href="http://”>