Com objetivo de potencializar a qualidade da informação através das notícias veiculadas na Rádio Acústica FM, nesta segunda-feira (16), a emissora estreia a participação de correspondentes em Brasília. Jornalistas abordarão conteúdos exclusivos ao vivo em áudio e vídeo.
Como referência na região Centro-Sul do Rio Grande do Sul, após a expansão para a capital dos gaúchos, o Grupo Costa Doce investe em um novo momento de enaltecimento da comunicação e cobertura política dos três poderes em Brasília.
A jornalista Márcia Paravizzi possui mais de 15 anos de experiência em jornalismo político, passou por importantes emissoras do país, como Rádio Mais Brasil (Brasília), Rádio CBN Campo Grande e Rádio CBN (Brasília).
Durante apresentação na manhã desta segunda-feira (16), a jornalista realizou uma análise do cenário político atual, após o episódio marcado por atos antidemocráticos nos três poderes em Brasília: “o presidente Lula irá quebrar uma série de sigilos, vamos acompanhar de perto”, afirma.
Com foco voltado para a política gaúcha, desde maio de 2021, a Rádio Acústica FM trabalha na redação de jornalismo em Porto Alegre, consolidada como a única emissora do interior do Estado com espaço e equipe de profissionais de jornalismo atuando na capital.
Na região Centro-Sul do Estado, a emissora atinge mais de 18 municípios apenas nas ondas dos 97,7 FM e somado às plataformas digitais através da internet.
A programação da Acústica FM concentra esforços no desde o jornalismo local, ao entretenimento e esporte com programas ao vivo a partir das 5h até às 21h de segunda a sexta-feira.
Sobre ela:
Márcia Paravizzi possui amplo conhecimento na área política, atuando na assessoria de imprensa de deputados federais ao longo de 14 anos. Atuou como repórter em importantes emissoras do país, possui excelente relacionamento com parlamentares e ministros do Executivo e poder Judiciário.
A profissional é formada em jornalismo pelo Centro Universitário FIAM FAAM (2002) em São Paulo e foi aluna Especial de Letras na Universidade de Brasília (UNB) em 2013.
<a href="http://