A
décima edição do Lollapalooza
Brasil acontece nos dias 24,
25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e
promete fazer história com um line-up que reúne mais de 80 atrações, como Drake, Billie Eilish, Rosalía, WILLOW,
Lil Nas X e muito mais. Após esgotarem os ingressos para
sábado, dia 25, em menos de 12 horas, os fãs agora terão mais uma chance de
presenciar a estreia de blink-182
no Brasil, após uma espera de mais de 30 anos, e com sua
formação original (Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker), além de conferir
os shows de Tame Impala,
Jane’s Addiction,
The 1975, Jamie XX, LUDMILLA, Filipe Ret, Pitty e Medulla. O lote extra de
ingressos para o dia mais concorrido do festival estará disponível a partir do
dia 14 de fevereiro, terça-feira, ao meio-dia, no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/
– com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Com
ingressos Lolla Pass, que dão acesso aos três dias de evento, esgotados, os fãs
de música poderão adquirir tíquetes nas modalidades: Lolla Day, ingresso diário
do festival; e Lolla
Comfort by next, ingresso que dá acesso à uma área que
estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto
vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos,
banheiros de água corrente, entre outras facilidades. Além deles, haverá a
opção de Lolla Lounge by
Vivo, ingresso para aqueles que procuram uma experiência mais
premium dentro do festival, área VIP com open bar e food, after party, vista
para 2 palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida
e volta e um telão com transmissão.
Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3
Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco,
Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray,
Sadia, Mike’s, next, Braskem e Red Bull. O Instagram é a rede social oficial.
Globo, Multishow, 89 FM –
Confira
a programação do Lollapalooza Brasil 2023 dividida por dias:
24
de março, sexta-feira
Billie Eilish, Lil Nas
X, Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Dominic Fike,
Polo & Pan, John Summit, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Modest Mouse, Black
Alien, Nora En Pure, Suki Waterhouse, Hot Milk, Devochka, Planta & Raiz,
Madds, Öwnboss, Gab Ferreira, BABY, Aline Rocha, Aliados, Brisa Flow, Curol
25
de março, sábado
blink-182, Tame Impala,
Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, Fred Again.., Melanie Martinez, Wallows,
Sofi Tukker, YUNGBLUD, LUDMILLA, Purple Disco Machine, Filipe Ret, Pitty,
Mochakk, Liu, Gilsons, Tássia Reis, Carol Biazin, Eli Iwasa, Medulla, D-Nox,
Mulamba, Ana Frango Elétrico, Binaryh, Melanie Ribbe, Valentina Luz
26
de março, domingo
Drake, Rosalía, Armin
van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, L7NNON, The Rose, WILLOW,
Cigarettes After Sex, Rashid, Os Paralamas do Sucesso, 100 Gecs, Dubdogz x
KVSH, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Rooftime, Santti, Larissa Luz, Carola,
Deekpaz, Camilla Brunetta, Number Teddie, Carol Seubert
Lollapalooza
Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo
de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes:
@lollapaloozabr
Valores*:
- Lote Extra – Sábado, 25 de
março: Lolla Day a partir de R$650
Para
os dias 24 e 26:
- Lolla Day: a
partir de R$ 550 (lote 1 – meia entrada) - Lolla Comfort by next (Day): a
partir de R$ 990 (lote 1 – meia entrada) - Lolla Lounge by Vivo (Day): a
partir de R$ 1.650 (lote 1 – meia entrada)
* Em
cima desses valores, é aplicado os 15% de desconto para os clientes de cartões
de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, além da
possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros (para Lolla Day). Demais
cartões não tem possibilidade de parcelamento.
*Para compra de Lolla Pass, o parcelamento para clientes de cartões de débito e
crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio é de 5x sem juros, além do
desconto de 15%. Demais cartões podem parcelar em até 3x sem juros.
BILHETERIA
OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411,
Bela Vista
De terça a domingo:
das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)
Segunda e feriados:
fechado
SITE
DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
https://www.lollapaloozabr.com/
Sobre
o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza
coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento
ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele
revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se
tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e
aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no
Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados,
em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A
neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de
créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU.
Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a
ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um
impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com
gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com
levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil
pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas
acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada
do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e
determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de
302.235 pessoas presentes.
Sobre
o Lollapalooza
Fundado por Perry
Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de
festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de
diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a
viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo
palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas
emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco
principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro
a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir
internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado
anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como
Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza
completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de
festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and
T4F – Time For Fun.