Search
[adsforwp-group id="156022"]

Sim Rede de Postos é Top de Marketing 2015

img_5966_foto_1.jpg

A SIM Rede de Postos, a maior empresa de varejo de combustíveis do Brasil, é campeã no Top de Marketing da ADVB/RS na categoria Serviços. Depois de quatro dias de bancas para defesa presencial dos cases finalistas ao Top de Marketing 2015 e avaliações da comissão julgadora do prêmio, a ADVB/RS, que reconhece as melhores práticas de marketing do mercado gaúcho, anunciou os vencedores das 22 categorias da premiação. Os troféus foram entregues no dia 24 de novembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. 

Com o tema “É nos piores momentos que os melhores aparecem”, a distinção chegou a sua 33ª edição, destacando as empresas e projetos que conseguiram superar o momento de crise, mantendo a competitividade e o resultado dos seus negócios. O presidente da comissão julgadora do Top de Marketing, Daniel Santoro, enfatizou a qualidade dos projetos apresentados. “Os cases foram melhor estruturados e as apresentações mais criativas e inovadoras, pois as avaliações presenciais passaram a exigir mais dos concorrentes.

Conseguimos, com o prêmio, incentivar as empresas a aprenderem com a experiência de terceiros e a elevarem ainda mais a cultura e a prática do marketing no Rio Grande do Sul”. 

Para concorrer ao prêmio, a gerente de marketing da empresa, Carla Perussato, apresentou o case Mudança de Marca – alavanca para a expansão, em que explanou todas as estratégias utilizadas para o processo de mudança – de Ditrento para SIM, ocorrida em 2012. Segundo Carla, a nova marca promoveu uma transformação interna na empresa, que iniciou dois anos antes da troca de marca. “Muito mais que mudar o nome da empresa, o trabalho desenvolvido teve a missão de reforçar valores, realinhar a comunicação e fortalecer o relacionamento da empresa com todos os seus públicos”, diz Carla.

Para o presidente da SIM Rede de Postos, Neco Argenta, receber o prêmio no ano em que a SIM comemora 30 anos de atuação no segmento de postos de combustíveis, só reforça a seriedade com que a empresa sempre atuou. “É um grande orgulho ter o trabalho da SIM reconhecido como diferenciado no mercado gaúcho. Buscamos diariamente o desafio de fazer uma melhor entregar e um atendimento diferenciado e de qualidade aos nossos clientes”, diz Argenta. 

A SIM é a maior rede de postos de combustíveis do Brasil atuando com 100 unidades distribuídas em 33 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.