Search
[adsforwp-group id="156022"]

Atendimento na prefeitura retorna gradualmente nesta quarta em Camaquã

Foto: Valério Weege/ Acústica FM
Foto: Valério Weege/ Acústica FM

O atendimento externo na prefeitura retorna gradualmente nesta quarta-feira (10) em Camaquã. Nesta terça-feira (09) o serviço ainda segue indisponível para finalização do processo de implementação do novo sistema de informação. O Centro Administrativo também segue fechado. 

 

Nesta terça-feira (09) também é o último dia para treinamento de servidores. A ampliação no atendimento ocorreu devido ao atraso no repasse da base de dados para migração no novo sistema de software de gestão da empresa IPM, atual contratada. Neste período de fechamento também não acontece atendimento telefônico.


De acordo com a prefeitura municipal, ocorreu um processo de modernização e transformação digital na gestão pública no município para qualificar a comunicação com a comunidade. Está sendo implementada a tecnologia de gestão cloud computing Atende.Net, desenvolvida pela IPM para uma gestão pautada em dados e holística.


Essa modernização digital tem foco no cidadão. Por exemplo, os munícipes passarão a ter acesso a diversos serviços pelo autoatendimento on-line, 24h por dia e pelo aplicativo.