Search
[adsforwp-group id="156022"]

Proprietária de micro-ônibus apreendido na BR-116 fala sobre o caso

img_6127_foto_1.jpg

A proprietária do micro-ônibus contratado pela Prefeitura de Camaquã e que foi apreendido na última quarta-feira (9), concedeu entrevista exclusiva à Acústica FM, na manhã desta sexta-feira. Silvana Cunha afirmou que os documentos não foram pagos por um erro ocorrido em uma farmácia e negou a informação de que o micro-ônibus estava sem freios. Apesar disso, ela confirmou o defeito no limpador de para-brisas.

“Os documentos do micro-ônibus foram pagos, mas a farmácia passou o valor apenas do IPVA, não passou o valor da taxa de licenciamento”, alegou a proprietária. Silvana ainda argumentou que a troca de motoristas aconteceu por precaução: “O limpador de para-brisas realmente estava com problemas. A troca dos motoristas aconteceu porque um dos proprietários da empresa entende um pouco de mecânica e assumiu para caso acontecesse alguma coisa”.

A viagem de Camaquã para Porto Alegre causou pânico nos passageiros. Segundo informações do marido de uma das passageiras, que viajaram à Capital para receber atendimento médico nos hospitais, o veículo estava sem freios e problema no limpador de para-brisas, além de estar com documentação atrasada. O micro-ônibus foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal de Eldorado do Sul, na BR-116.

O chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Eldorado do Sul, Inspetor Barth, confirmou a apreensão do micro-ônibus. Procurado pela reportagem da Acústica FM, o secretário da saúde de Camaquã, Robson Marques, afirmou que até o momento não foi informado da apreensão do veículo.