Search
[adsforwp-group id="156022"]

Vereador acusado de agressão à policial divulga nota de esclarecimento

img_6156_foto_1.jpg

O vereador Éverton Pogozelski, o Clarão, divulgou nota de esclarecimento na noite deste domingo (13) sobre a ocorrência policial em que ele teria agredido um policial militar, em Camaquã. Clarão usou um de seus perfis em uma rede social, para dar sua versão de como aconteceram os fatos.

Clarão foi detido após desacatar e agredir com um soco o policial que atendia uma ocorrência de trânsito em que a namorada do vereador estaria envolvida. Éverton afirma na nota que “não bebe regularmente” e que teria ficado “embriagado acidentalmente”. O vereador afirma ainda que o vídeo foi gravado com a intenção de o incriminá-lo, e que a agressão teria sido, em sua versão, em “postura de defesa”.

Confira nota de esclarecimento na íntegra:

“ESCLARECIMENTO

Ontem à noite fui prestigiar o show do Serginho Moah na Dubai Clube, realmente, conforme divulgado em um vídeo que circula nas redes sociais, ingeri bebida alcoólica e pelo fato de que não bebo regularmente, me embriaguei acidentalmente. Referente ao fato, digo que minha noiva chocou-se em um poste com o seu veículo próximo da referida boate, em seguida retornou, relatando-me o fato corrido, então fomos até o local para verificar, chegando lá, estava a viatura da Brigada Militar e a partir deste momento verifica-se o material do vídeo divulgado nas redes sociais, o qual tenta me imputar fato definido como crime, em um vídeo manipulado, ironizado e direcionado, em que em nenhum momento fui questionado sobre quem conduzia o veículo e sim me acusando e afirmando frases que não proferi.

A confusão começou quando fui afastar do meu rosto o aparelho celular usado para produzir o referido vídeo, momento em que fui empurrado, adotando uma postura de defesa. Cabe salientar que no vídeo gravado há a intenção de me incriminar, bem como não mostra todo o desenrolar dos fatos, o que será em via judicial analisado. Friso, que em nenhum momento dirigi veículo automotor embriagado e dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência de lesão corporal alegada pelo policial militar, autor do vídeo.”