Search
[adsforwp-group id="156022"]

Travesti Brenda Lee é encontrada morta em Pelotas

img_6220_foto_1.jpg

A travesti Brenda Lee, nome social de Paulo Rogério Duarte Nunes, de 46 anos, foi encontrada morta dentro do próprio quarto nesta quarta-feira (16) pela mãe da vítima em Pelotas. Segundo a Brigada Militar, o corpo estava em cima da cama e apresentava ferimentos na cabeça. No chão, estava o encosto de ferro de uma cadeira. O crime foi na Rua Barros Cassal, bairro Areal.

Segundo familiares, Brenda Lee estava na companhia de um homem na noite anterior. A residência está revirada. À polícia, a mãe da vítima disse que não ouviu barulho durante a noite. O carro, um Focus verde, não estava na garagem, o que pode configurar o caso como latrocínio.

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) está chamando pessoas próximas à vítima para prestar depoimento. Ela esteve em uma boate antes de ir para casa.

Brenda Lee é uma figura conhecida em Pelotas, principalmente pela trajetória no Carnaval. Já foi candidata à vereadora pelo DEM nas eleições de 2008 e receberia o diploma pelo curso de Psicologia na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) no próximo sábado (19), mas com o nome de batismo.

Este é o 107º homicídio registrado este ano no município.