Search
[adsforwp-group id="156022"]

Ronda Rousey vai priorizar carreira de atriz antes de voltar ao UFC

img_6330_foto_1.jpg

A ex-campeã do UFC Ronda Rousey vai demorar para retornar ao octógono da maior organização de artes marciais mistas do mundo. Ao menos é isso que o CEO do UFC, Lorenzo Fertitta, tem dito. A norte-americana, que perdeu o cinturão do peso galo (61kg) após ser nocauteada pela compatriota Holly Holm no UFC 193, na Austrália, em novembro, vai se dedicar à carreira de atriz.

Ao site “Sporting News”, o dirigente do UFC afirmou que esteve com Ronda em Los Angeles, nos Estados Unidos, e conversou com a ex-campeã. “Ela está, como se espera, muito desapontada. Ela nunca havia perdido no octógono, nunca havia perdido na rua. Ela não sabia como era. Ela quer voltar (a lutar), mas tem alguns compromissos. Antes de lutar, tem dois filmes para fazer. Então ela vai voltar a treinar para o octógono”, disse Fertitta.

De acordo com o dirigente, a intenção do UFC é que o retorno de Ronda ao octógono seja no UFC 200, que está marcado para 9 de julho, em Las Vegas. Seria a revanche entre Ronda e Holly Holm pelo cinturão do peso galo feminino.

“Acredito que será a maior luta da história do UFC. Acredito que o mundo está interessado na revanche porque foi inesperado, muita gente achava que Ronda é completamente invencível. Vê-la derrotada foi um choque, então, as pessoas querem ver como ela voltará”, completou Lorenzo Fertitta.

Paralelamente à carreira de lutadora, Ronda já participou de diversos filmes. Em 2014, ela participou de “Os Mercenários 3”. Só no ano passado, ela estrelou “Velozes e Furiosos 7” e “Entourage”. E há mais por aí. Ronda está escalada para participar do remake do filme “Matador de Aluguel” e de “Mile 22” em 2016. Somente depois destes compromissos ela deve voltar a se dedicar às artes marciais mistas.