Search
[adsforwp-group id="156022"]

Com reservas, Grêmio enfrenta o Veranópolis para turbinar time na Libertadores

img_6986_foto_1.jpg

O jogo é de Gauchão e o time será reserva. Mesmo assim, a partida do Grêmio desta quarta (10) contra o Veranópolis, está diretamente ligada à Copa Libertadores da América. O principal motivo é a presença de Giuliano. Recuperado de lesão, o meia será escalado para recuperar o ritmo de jogo antes da estreia contra o Toluca.

Além disso, com as recentes contratações de Henrique Almeida e Miller Bolaños tornaram mais intensa a briga por titularidade. Por isso, especialmente do meio para frente, é natural que os reservas tentem mostrar serviço, no jogo do Antônio David Farina.

Entretanto, há outra atração especial na zaga. Fred, contratado do Goiás, fará a sua estreia nesta noite. Ele é considerado uma boa alternativa para corrigir alguns dos problemas que o time vem apresentando no setor defensivo.

O Grêmio entrará em campo com: Bruno Grassi; Wesley, Bressan, Fred e Marcelo Hermes; Edinho e Moisés; Giuliano, Lincoln e Fernandinho; Bobô.

O Veranópolis não teve um bom início de Gauchão. Nos dois primeiros jogos, foram um empate e uma derrota. Uma das atrações da equipe é o lateral-esquerdo Lúcio, que teve duas passagens pelo Grêmio. Para reverter o quadro, o técnico Luiz Carlos Winck teve fazer alterações e promover os ingressos do volante Ronaldo, do meia Julio Madureira e do atacante Reginaldo Júnior.

O provável time tem: Léo Rodrigues, Igor Bosel, Micael, Léo Dagostini e Lúcio; Felipe Guedes, Ronaldo, Zambi e Julio Madureira; Marcio Jonatan e Reginaldo Junior.

Veranópolis e Grêmio se enfrentam nesta quarta às 21h45min.