Search
[adsforwp-group id="156022"]

Idosa é agredida pelo ex-companheiro em Camaquã

img_7023_foto_1.jpg

Um homem, de 72 anos, foi preso após agredir a sua ex-companheira, de 74 anos. O caso aconteceu na noite deste sábado, por volta das 19h. A Brigada Militar, após ser acionada, encontrou a idosa caída e ferida em via pública, na Rua Otto Neutzling, bairro Vila Nova em Camaquã.

Identificada pelas iniciais T. M. A., estava muito ensanguentada com um profundo corte na cabeça. Ela foi atendida por uma equipe do Samu, que de imediato a levou para atendimento médico no Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida. A agressão foi praticada por Adão N. C., que utilizou uma barra de ferro.

Segundo a vítima, o agressor estava trancado dentro de casa e possuía uma arma de fogo. Como Adão não quis abrir a porta para entrada dos policiais militares, eles arrombaram a porta da frente da casa e o prenderam, sendo necessário ainda o uso moderado da força para contê-lo. No quarto foi localizado um revólver marca Rossi calibre 38, com dez munições intactas do mesmo calibre em nome do acusado. Cinco munições estavam na arma e outras cinco no coldre.

O acusado foi preso em flagrante delito e apresentado, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a autoridade policial de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, sendo o acusado indiciado pelos crimes de Lesão Corporal (Maria da Penha) e Posse Irregular de Arma de Fogo.

O acusado foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça e a vítima permaneceu, na ocasião, internada no hospital devido à gravidade dos ferimentos.