Search
[adsforwp-group id="156022"]

Irmãos são presos após desentendimento no interior de Camaquã

img_7179_foto_1.jpg

Dois irmãos foram presos após um desentendimento que aconteceu nesta segunda-feira (29), por volta das 21h30, na localidade de Capão do Café, no km 408 da BR-116, no interior de Camaquã. No local, a Brigada Militar apreendeu um revólver marca Taurus calibre 38, municiado com um cartucho intacto e cinco deflagrados.

A arma estava em poder de M. Z., um homem de 53 anos, que ameaçava seu irmão V. Z., de 51 anos de idade. Ele efetuou três disparos para o chão e um para o alto, não atingindo a vítima. M. Z. não possuía documentação da arma, sendo então preso em flagrante delito e o revólver e munições apreendidos. Após os trâmites legais na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.

A vítima V. Z. também foi preso em flagrante delito, pois ele possuía um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma espingarda. Na DPPA, a autoridade policial de plantão arbitrou fiança no valor de R$800, sendo paga pelo indiciado e liberado.