Search
[adsforwp-group id="156022"]

Escola de Camaquã segue interditada após choque elétrico

img_8790_foto_1.jpg

A EMEF Boaventura Cardoso da Silva, localizada na Vila São Carlos, segue interditada após um registro de choque elétrico. Na última terça-feira, uma professora da pré-escola constatou que uma “casinha de brinquedo” estava emitindo choques elétricos, por estar em contato com uma parede. Diante do fato, a instituição ficaria fechada para reformas, entre quarta e sexta-feira.

As aulas retornariam na segunda-feira, no entanto, o prazo previsto pela direção acabou não sendo cumprindo e os alunos que se deslocaram para a instituição foram informados que não teriam aula ao chegarem no local. A Acústica FM visitou a escola nesta terça-feira e encontrou funcionários realizando reformas, como troca de fios e tomadas. Não há nenhuma placa que indique quando retornarão as aulas.

É a segunda vez que a escola sofre uma interdição apenas neste ano. A instituição passou por uma grande reforma entre maio e julho, a fim de resolver problemas estruturais no prédio. Durante o período, os alunos estudaram na Fundasul.