Search
[adsforwp-group id="156022"]

Camaquense é campeão da Copa América de Heroes of the Storm

img_9160_foto_1.jpg

O jovem camaquense Murillo Tuchtenhagen, que compete utilizando o nome “Murizzz”, foi campeão da Copa América de Heroes of the Storm, realizada na Mega Arena, em São Paulo. Ele compõe a equipe brasileira Burning Rage, que não teve dificuldades para vencer a peruana Infamous, na final da competição pelo placar de três partidas a zero.

Além de Murillo, a equipe é formada por Juan “Jschritte” Passos, Matheus “Typhex” Santos, Rodrigo “Vieira” Lopes e Roberto “Betoxd” Alves. A Burning Rage levou para a casa mais de R$ 13 mil em prêmios pelo título da temporada. De acordo com o site Techmundo, os brasileiros mostraram superioridade durante a partida, com jogadas impressionantes que varreram completamente os peruanos dos mapas.

É a segunda vez que a Burning Rage vence a Copa América — em setembro, a equipe brasileira já havia garantido a vaga para o mundial de Heroes of the Storm, que ocorre durante a decima edição da BlizzCon. O evento acontece nos dias 04 e 05 de novembro nos Estados Unidos, onde os times estarão competindo pelo título e por uma parte dos mais de R$ 3 milhões.

Heroes of the Storm é um jogo eletrônico de multiplayer online desenvolvido pela Blizzard Entertainment para as plataformas Microsoft Windows e OS X. A base do jogo é uma combinação dos heróis de outros jogos da Blizzard, como os da série Warcraft, Diablo e StarCraft. O jogo é free-to-play (gratuito) e distribuído online apoiado por micro-transações, que podem ser usadas para comprar heróis ou alterações visuais para os heróis no jogo.