Search
[adsforwp-group id="156022"]

Dupla armada assalta comércio e ameaça proprietário em Camaquã

img_9298_foto_1.jpg

Um comércio de alimentos foi assaltado, na tarde desta sexta-feira (4), às 15h05, na Rua Major Lúcio Meirelles, em Camaquã. De acordo com o proprietário, Roni Bartz, o crime foi cometido por dois homens, que chegaram ao local em um Ford Ká, com placas de Porto Alegre. 

Bartz afirmou que ambos os criminosos estavam armados e que ele foi ameaçado de forma violenta. Após roubarem o dinheiro do caixa e também do bolso do proprietário, os homens conduziram a vítima até um depósito localizado aos fundos do estabelecimento e ordenaram que ele ficasse no local. Em seguida, eles fugiram. 

O empresário declarou que acionou a Brigada Militar logo que a ação aconteceu, no entanto, nenhum policial compareceu ao local. Passados 20 minutos, Bartz voltou a entrar em contato com a Brigada, que afirmou que não iria por falta de viatura. A resposta negativa deixou o empresário decepcionado, pois a sede da Brigada Militar fica a apenas duas quadras do estabelecimento. 

O proprietário só foi atendido após contato direto com um policial civil, que o conduziu para realizar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. Em conversa com a reportagem da Acústica, Bartz afirmou que perdeu a confiança na segurança pública e revelou o desejo de fechar as portas do estabelecimento. 

A Polícia Civil investiga o caso.