Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após pentacampeonato, gremistas comemoram na sinaleira em Camaquã

img_9528_foto_1.jpg

A madrugada desta quinta-feira (8) foi de festa em Camaquã. Os torcedores gremistas comemoraram o pentacampeonato da Copa do Brasil no centro do município, onde tomaram parte da Av. Presidente Vargas, com uma grande festa na Sinaleira da Esquina Democrática de Camaquã.

Uma alegria represada por 15 anos, ou quase 5.400 dias, inundou a Arena. Ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, o Grêmio sagrou-se pentacampeão da Copa do Brasil, marca que é exclusivamente sua e o converte no maior vencedor da história da competição. Os gols saíram no final da partida. Bolaños marcou aos 43 para o tricolor, e Cazares empatou em seguida, em um belo chute do meio-campo.

COPA DO BRASIL – FINAL – JOGO DE VOLTA – 7/12/2016

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kanneman e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon; Ramiro (Jailson, 33’/2º), Douglas (Bolaños, 41’/2ºT) e Everton; Luan

Técnico: Renato Portaluppi 

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete (Cazares, 24’/2°), Rafael Carioca, Júnior Urso (Maicosuel, int) e Luan (Lucas Cândido, 31’/2°); Robinho e Lucas Pratto

Técnico: Diogo Giacomini 

Cartões amarelos: Erazo, Fábio Santos (A); Marcelo Grohe (G) 

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP/FIFA), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA) e Kleber Lucio Gil (SC/FIFA). 

Público: 55.337 

Renda: R$ 5.105.964,00 

Local: Arena do Grêmio