Search
[adsforwp-group id="156022"]

Mulher é assassinada no centro de Tapes

img_9549_foto_1.jpg

Uma mulher, identificada como Isis Gorziza Fernandes, de 33 anos, foi executada na noite deste sábado (10), em Tapes, em torno das 21h30. Segundo apurado o caso pode ter relação com o crime organizado.

Ela estava com seu namorado, não identificado, num Palio Weekend cinza, bem em frente à Igreja de Tapes. Populares informaram apenas terem visto um veículo, Etios branco, no momento em que um homem, também sem identificação, disparou quase 30 tiros, contra o casal.

Isis teria recebido mais da metade dos disparos. O namorado da vítima ainda conseguiu fugir, mesmo baleado. Ele não teria procurado o serviço médico do Hospital Nossa Senhora do Carmo, confirmaram fontes.

A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados, mas os autores do crime já haviam fugido. No momento dos disparos o comércio ao redor da Praça Rui Barbosa estava recebendo muitos populares, que, assustados saíram apavorados de onde estavam devido ao barulho das armas.

A mãe da vítima, que chegou ao local do crime poucos minutos depois, caiu em desespero ao reconhecer o corpo da filha. A Perícia foi chamada e chegaram poucas horas no local. Muitos curiosos acompanharam a cena do crime.

Por fim, a BM que na mesma noite recebeu um reforço de policiais de Camaquã, recebeu informação de que, no interior de Sentinela do Sul, próximo a BR 116, um carro havia sido encontrado em chamas, provavelmente, ligado a este crime.

Infelizmente, alguns acabaram espalhando fotos com o cadáver da vítima, em grupos nas redes sociais, desrespeitando a dor dos familiares.