Search
[adsforwp-group id="156022"]
Tricolor

“A Arena tem que estar lotada no domingo” diz Renato Portaluppi

Tricolor deu show em vitória com a marca de Suárez
Foto: Alexandre Durão / Grêmio FBPA
Foto: Alexandre Durão / Grêmio FBPA

Em uma noite mágica para o Tricolor no Rio de Janeiro, o Grêmio derrotou o Botafogo no Estádio de São Januário, em confronto direto pelo topo da tabela no Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela 33ª rodada, foi vencido de virada pela equipe gremista por 3 a 4, fazendo o time chegar na vice-liderança com 59 pontos, atrás apenas pelo saldo de gols.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Os gols gremistas foram anotados por Everton Galdino, na primeira etapa, e por Luis Suárez três vezes no segundo tempo, garantindo o gigantesco triunfo fora de casa. Diego Costa, Junior Santos e Marlon Freitas marcaram para os botafoguenses.

“A Arena tem que estar lotada no domingo. Não pode ter espaço nem para mosquito”, disse Renato Portaluppi.

Agora, o foco está no confronto com o Corinthians, neste domingo, na Arena. O treinador gremista anunciou que os jogadores iniciarão a concentração já nesta sexta-feira, horas depois do retorno para Porto Alegre.

Como jogaram Grêmio e Botafogo:

Botafogo (3) Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo (Marçal); Danilo Barbosa (Carlos Eduardo), Tchê Tchê (Janderson) e Marlon Freitas; Júnior Santos (Luis Henrique), Victor Sá (Carlos Alberto) e Diego Costa. Técnico: Lúcio Flávio.

Grêmio (4) Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Ronald (Gustavo Martins) e Carballo (Cristaldo); Besozzi (Ferreira), Suárez (João Pedro Galvão) e Galdino (Nathan Fernándes). Técnico: Renato Portaluppi

Árbitro: Ramon Abatti Abel.

Tags: Esporte, futebol, Grêmio