Search
[adsforwp-group id="156022"]

A grande decisão para o Grêmio acontece fora da Arena

img_18187_foto_1.jpg

Com a vitória de 2 a 0 sobre o Atletico Tucumán no jogo de ida, o Grêmio entra em campo nesta terça, na Arena, com uma vantagem muito grande e a vaga encaminhada. Geromel falou na segunda-feira que o time não pode entrar desligado. Precisa tomar cuidado para não levar sustos. Mas ninguém acredita que os argentinos, por mais guerreiros que possam ser, consigam reverter a situação. O Grêmio é mais time e, mesmo sem o capitão Maicon, tem condições de garantir presença na semifinal.

E antes de pisar no gramado da Arena, o Grêmio já saberá quem será o seu próximo adversário. Pois a grande decisão da noite acontecerá em Buenos Aires, entre River Plate e Independiente, a partir das 19h30min. O 0 a 0 do primeiro jogo deixou o confronto aberto. Mesmo jogando na casa do rival, os “rojos” estão vivos, e qualquer empate com gols garante a vaga.

O River Plate é considerado favorito. Não perde há 30 jogos e tem um grupo de muita qualidade do meio para frente. Mesmo que Piti Martínez não jogue, Galhardo tem boas alternativas. O garoto Ezequiel Palermo é uma grande aposta. E para vencer, ele conta com dois grandes artilheiros: Luca Pratto e Scocco, que por aqui não quis jogar, mas lá está muito à vontade.

Para o Grêmio, o melhor é que o Independiente passe. Mesmo que o River não tenha aquela alma copeira que o Boca e o próprio Independiente têm, o seu time é muito forte e Gallardo vive um momento iluminado, muito parecido com o de Renato Portaluppi.