Acic. Foto: Valério Weege | Acústica FM
A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) repudiou veemente a falta de energia no último domingo (17). Segundo a nota, a ação impactou negativamente as vendas do comércio local.
Conforme a Associação, as condições climáticas estavam favoráveis, não sendo justificável para a falta de luz. O posicionamento é direcionado ao impedimento das transações básicas que os estabelecimentos não conseguiram prosseguir:
“É importante ressaltar que, mesmo sem ocorrência de ventos ou tempestades, o comércio enfrentou significativa descontinuidade nas atividades, acarretando custos operacionais e desafios com acordos de trabalho, com prejuízos incalculáveis devido a falta de energia elétrica”.
A ACIC está avaliando possíveis medidas, incluindo a consideração de ações judiciais para reparação de danos financeiros:
“É fundamental assegurar que incidentes como este sejam corrigidos, e principalmente, que medidas preventivas sejam implementadas imediatamente para evitar recorrências no futuro”.
O Sindilojas Costa Doce se manifestou inicialmente repudiando a falta de energia, que gerou o transtorno para os comerciantes de Camaquã.
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
This website uses cookies.