Search
Trânsito

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas

Colisão ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (13)

Na manhã desta sexta-feira (13) um acidente de trânsito em Camaquã envolveu a colisão entre uma motocicleta e um carro. O incidente ocorreu na esquina das ruas Bento Gonçalves e Bernardo Vieira Dias.

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas
Foto: Victória Renner/Rádio Acústica FM

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A colisão aconteceu quando um dos condutores avançou a preferencial, que naquele ponto é destinada aos veículos que trafegam pela Bento Gonçalves. O desrespeito à sinalização resultou em um impacto dos dois veículos, exigindo rápida resposta das equipes de emergência.

Acidente mobilizou equipes de resgate

Duas ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência, e os socorristas prestaram os primeiros socorros às vítimas no local. Posteriormente, os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para avaliação e tratamento médico.

Até o momento, o estado de saúde das vítimas que estavam na motocicleta não foi oficialmente divulgado.

Durante o atendimento, o trânsito na área foi temporariamente bloqueado para garantir a segurança das equipes de resgate e dos motoristas. Após a conclusão dos procedimentos de emergência, o fluxo foi liberado, normalizando a circulação na região.

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas
Foto: Victória Renner/Rádio Acústica FM

Tags: Acidente, Camaquã, Trânsito