Uma mulher de 43 anos ficou ferida após o carro em que ela estava sair da pista e bater contra coqueiros na ERS-265, em São Lourenço do Sul, na região Sul do Estado. O acidente aconteceu por volta das 18h40 de quarta-feira, 27, no quilômetro 177 da rodovia. Um homem de 33 anos dirigia o Ford Focus, que também transportava uma criança de 5 anos no momento da colisão.

Condutor perdeu o controle na ERS-265 em São Lourenço do Sul
O automóvel trafegava no sentido em direção à BR-116 quando o condutor perdeu o controle da direção. O veículo atravessou a pista para o lado esquerdo, chocou-se contra as árvores na margem da estrada e caiu em uma vala. Ambulâncias de resgate foram acionadas para prestar o socorro e encaminharam a passageira ferida ao pronto-socorro da região.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os relatos de moradores de São Lourenço do Sul, dão conta de que naquele trecho da estrada, existe a falta de iluminação adequada.
Até o momento, a equipe médica não divulgou o estado de saúde da mulher internada. A criança que viajava no banco de trás não sofreu ferimentos graves, segundo as primeiras informações coletadas no local da batida. As causas que fizeram o motorista perder o controle do automóvel ainda serão investigadas pelas autoridades de trânsito da região.



