O senador Lasier Martins (PSD/RS) deixou a residência onde vivia com a esposa, a jornalista Janice Santos, depois que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin determinou que o parlamentar saísse de casa devido às acusações de violência doméstica.
A advogada Renata França, que defende Janice, informou a saída do senador neste domingo (2). A assessoria de Lasier também confirmou o fato.
A advogada informou, ainda no sábado, sobre as medidas protetivas de Janice, no entanto, não pode dar mais detalhes por que o processo segue em sigilo. A decisão, baseada na Lei Maria da Penha, ainda proíbe o político gaúcho de se aproximar ou de fazer contato com a mulher.
Janice fez denúncia de violência doméstica na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Brasília. Em nota divulgada esta semana, após o fato ser publicaod na imprensa, o senador negou as agressões e afirmou que está em processo judicial de separação litigiosa no foro do Distrito Federal. Segundo a nota, ele informou que vai apresentar no decorrer do processo as provas de que a esposa está mentindo.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.