A Polícia Civil de Dom Pedrito cumpriu, na noite de ontem, um mandado de busca na residência de um indivíduo, suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver. Após perícia na residência, e mais de seis horas de escavações, foram encontrados os restos mortais de uma mulher, cuja estatura coincide com a de Vera Lúcia Severo Lemos, moradora de Dom Pedrito, que estava desaparecida desde maio de 2018. Nova perícia irá confirmar a identificação. Participaram da diligência peritos dos IGPs de Bagé e Sant’Ana do Livramento, Corpo de Bombeiro de Dom Pedrito e de Santa Maria, militares do Exército Brasileiro e policiais da Decrab de Bagé.
No início desta tarde, a Polícia Civil divulgou a identidade e a foto do suspeito do crime. Trata-se de Leopoldino de Lima Moraes, de 49 anos, que é ex-companheiro da vítima. Segundo informações policiais, o homem teve a prisão preventiva decretada e está foragido. Ele não foi localizado nos endereços conhecidos. Qualquer informação sobre o indivíduo poderá ser repassada pelos telefones 190, da Brigada Militar, ou 197, da Polícia Civil.
Relembre o caso
Vera Lúcia, de 30 anos, tinha sido vista pela última vez na Santa Casa de Caridade de Bagé, quando visitava seu bebê, recém-nascido e prematuro, que estava internado. À época, o inspetor Lauro Telles, da Polícia Civil de Dom Pedrito, disse que a família procurou a polícia somente após cerca de dois meses do desaparecimento. “Não sabemos ainda se ela fugiu ou se foi vítima de algum tipo de crime”, explicou naquele momento.
Banda estará presente no palco do Teatro do Sesc nesta quinta-feira (22)
Mesa-redonda será realizada dia 29 de maio, às 19h, com entrada franca
Em três dias, evento reunirá mais de 100 expositores, 70 horas de conteúdo, mais de…
A ação do Ministério Público atendeu a uma solicitação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Ação ocorre entre os dias 19 e 21 de maio para defender demandas dos municípios…
Projeto ocorrerá de 26 a 30/05, nas unidades educacionais que oferecem Educação Infantil
This website uses cookies.