Search
[adsforwp-group id="156022"]

Acusado de matar jovem em frente a boate volta para cadeia

img_5700_foto_1.jpg

Três jovens foram presos após assaltar e agredir um pedestre na noite desta quarta-feira (11), por volta das 23h30, em Camaquã.

A vítima relatou que os assaltantes teriam levado o seu aparelho celular. Após ser acionada, a Brigada Militar iniciou buscas pela região e localizou três jovens na Rua Sete de Setembro, no Centro de Camaquã, com as características descritas pela vítima.

Durante abordagem policial, os o aparelho celular roubado foi localizado com Rodrigo de Freitas Corrêa, de 20 anos, conhecido como “Sonynho”. Corrêa havia sido preso no dia 1 de julho deste ano por ser o principal autor das facadas que vitimou Paulo Sérgio Kellermann Krolow, de 21 anos, em frente a uma festa no município.

Os criminosos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

“Sonynho” foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã, onde permanecerá à disposição da justiça.

Relembre o caso:

Serginho, como era conhecido, estava acompanhado da namorada e de seu primo, quando envolveu-se em uma briga e foi atingido por golpes de faca.

O jovem chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida e, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para um Hospital em Porto Alegre. Serginho morreu ainda na ambulância, próximo ao município de Guaíba.

A morte causou grande comoção nas redes sociais. Serginho trabalhava em uma fábrica de embalagens e deixa uma filha de dois anos.