Search
[adsforwp-group id="156022"]

Acusado de matar lourenciana insistia para manter relacionamento com a vítima

img_36817_foto_1.jpg

O homem acusado de matar uma jovem de São Lourenço do Sul insistia para manter um relacionamento com a vítima, de acordo com o delegado Edson Ramalho, responsável pela investigação do caso. Em entrevista ao programa Redação Acústica, transmitido na tarde desta sexta-feira (6), Ramalho explicou que o suspeito teve um breve relacionamento com Tairane Bauer Macedo, de 24 anos, no final do ano passado, e desde então tentava manter a relação com a jovem.

Como não tinha interesse em manter o relacionamento, a jovem tinha uma Medida de Proteção de Urgência (MGU) que impedia a aproximação do homem. “Ele queria manter a todo custo o relacionamento”, declarou Ramalho. Segundo o delegado, o homem tem antecedentes por violência doméstica contra outra companheira e prisão por tráfico de drogas, ocorrida em março deste ano.

A Polícia Civil aguarda por parte da justiça a expedição de um mandado de prisão para realizar as buscas ao homem, que tem sua localização desconhecida. Os investigadores já ouviram testemunhas e agora analisam câmeras de segurança do local. A investigação também aguarda o resultado dos laudos, para ter maiores detalhes sobre o assassinato.

O crime ocorreu por volta de 21h45, na casa onde a vítima estava com as crianças, no bairro Navegantes. A Brigada Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil atenderam a ocorrência no local.

Nas redes sociais amigos e familiares deixam mensagens de despedida a mulher. Há três dias, Tairane Bauer publicou no Facebook uma mensagem aos filhos: “A gente falha muita vezes, ninguém nasceu sabendo sermãe.. Eu tenho orgulho de ser oque sou, sei o quanto eu os amo e sou amada! Vou estar aqui pra sempre, por vocês. Eu amo muito”, escreveu.