Search
[adsforwp-group id="156022"]

Adolescentes assassinaram diretor de escola após desentendimento, afirma delegada

img_8708_foto_1.jpg

O professor Reginaldo Vaz da Silva, de 39 anos e diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Jacobsen, foi assassinado após ter um desentendimento com dois adolescentes, que confessaram o crime. A informação foi divulgada pela delegada Vivian Sander Duarte, titular da Delegacia de Polícia de Camaquã, durante entrevista exclusiva concedida ao programa Primeira Hora da Acústica FM.

Os dois menores, de 16 e 17 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Jardim, em Camaquã. Com os menores de idade foram encontrados o tablet do docente e a faca utilizada no crime. O veículo foi encontrado abandonado na Rua Cristal. Os adolescentes ainda estão apreendidos na Delegacia de Polícia, mas serão encaminhados para a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), onde serão julgados.

A delegada ainda falou sobre as dificuldades encontradas no trabalho da polícia: “Estamos com efetivo carente, muito aquém das necessidades da região”, lamentou. Vivian ainda comentou sobre o caso da médica camaquense Graziela Muller Lérias, 32 anos, morta durante um assalto no último domingo em Porto Alegre: “O problema é a impunidade. Temos que ter uma mudança legislativa. A grande maioria dos criminosos são reincidentes que ficam pouco tempo presos”, destacou.