Search
[adsforwp-group id="156022"]
Luto

Agentes de Trânsito de Camaquã prestam homenagem a fucionário morto em serviço

Wiryland de Oliveira tinha 40 anos e trabalhava como Agente de Trânsito, quando foi morto em serviço no Maranhão
Foto: Valério Weege/Acústica FM
Foto: Valério Weege/Acústica FM

Os Agentes Municipais de Trânsito de Camaquã, organizaram um ato como demonstração de luto ao Agente de Trânsito Wiryland de Oliveira, assassinado no último final de semana em São Luís no Maranhão.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!  

Wiryland de Oliveira tinha 40 anos e foi assassinado na manhã do último sábado (24), após fazer a remoção de um carro que estava estacionado em local proibido. O suspeito do crime é o dono do veículo removido, que não gostou da autuação.

O acusado fugiu do local depois do crime, mas já foi localizado e preso em flagrante pela polícia.

Os Agentes de Trânsito de Camaquã, se solidarizaram com a dor dos familiares e amigos do colega e organizaram um sirenaço em formação de comboio pelas vias da cidade. Depois, ao retornar a sede do órgão, eles mantiveram formação e depois fizeram um minuto de silêncio, para chamar atenção e mostrar nosso luto pelo ocorrido.

Diversas autoridades e representantes de órgãos de segurança pública do Maranhão, utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. O prefeito da capital, Eduardo Braide (PSD), também lamentou a morte do agente, prestou homenagens aos familiares da vítima e tratou o assassinato do agente como “inaceitável”.

Tags: Camaquã, Polícia, Região, Trânsito