Search
[adsforwp-group id="156022"]

Agressões recorrentes teriam motivado mulher a queimar marido vivo em Dom Feliciano

img_41655_foto_1.jpg

A delegada Vivian Sander Duarte detalhou o crime que chocou a comunidade de Dom Feliciano nesta terça-feira (11). Após a conclusão de investigação, a polícia prendeu temporariamente a mulher de 35 anos e o filho de 20.

A investigação aponta que a mulher sedou o companheiro de 43 anos com uso de medicamento diluído em suco e o jogou dentro de uma fornalha na estufa de fumo da família. A Delegacia de Polícia do município cumpriu dois mandados de busca e apreensão no local.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Em entrevista ao vivo, durante o programa Redação Acústica, a família era composta pela autora do crime e dois filhos, um deles adulto de 20 anos e uma adolescente. O casal tinha um relacionamento há 21 anos e sem registro de agressões na Delegacia de Polícia.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Conforme a delegada, o homem foi morto no dia 15 de fevereiro, quando foi anunciado seu desaparecimento: “a mulher relatou que ele havia saído de casa a pé”, declara. A investigação apontou que neste dia, a suspeita pesquisou no celular como envenenar uma pessoa. Em depoimento, ela afirmou ser agredida recorrentemente e que o homem havia ameaçado seus filhos.

A acusada foi encaminhada para a Penitenciaria Estadual Feminina de Guaíba e o filho para o Presídio Estadual de Camaquã.

Confira a entrevista na íntegra: