fatalidade

Agricultor de 72 anos morre após acidente com trator no norte do RS

A morte de Odino é a quinta registrada nesta semana em acidentes envolvendo tratores no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

Um homem de 72 anos morreu na manhã desta sexta-feira (28) após um acidente envolvendo um trator agrícola na comunidade de Linha Tamanduá, no interior de Aratiba, no norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Odino Frozza, morador da própria localidade. O acidente ocorreu na propriedade rural dele. As circunstâncias da ocorrência ainda não foram esclarecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades.

Agricultor de 72 anos morre após acidente com trator no norte do RS
Foto: Rádio Aratiba

Quinta morte com trator nesta semana

Odino não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente. Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado para necropsia em Passo Fundo. O velório está previsto para começar às 20h desta sexta-feira, na comunidade de Linha Tamanduá. O sepultamento será realizado neste sábado (29).

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A morte de Odino é a quinta registrada nesta semana em acidentes envolvendo tratores no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Desde domingo (23), outras quatro pessoas morreram em ocorrências semelhantes: duas no Rio Grande do Sul, em Cruzaltense e Farroupilha, e duas em Santa Catarina, nos municípios de Concórdia e Tangará. As vítimas tinham 26, 44, 69 e 58 anos.