Search
[adsforwp-group id="156022"]

Alisson confirma sondagem da Roma, mas diz que fica: “Estou feliz no Inter”

img_4658_foto_1.jpg

Em sua primeira entrevista como goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker confirmou sondagens da Itália para tirá-lo do Inter na janela de transferências que se encerrou nesta terça-feira (1).

“Fui sondado, existiram conversas. Tenho plano de jogar na Europa, mas eu estou feliz no meu clube, no Inter. Existiu proposta da Roma. Todos estão cientes. Mas o planejamento é que eu fique no Inter”, admitiu o goleiro colorado.

Alisson ainda destacou a admiração por Taffarel, colega de posição que atuou também no Inter e na Seleção na década de 1990. O ídolo de Alisson é, agora, preparador de goleiros do time de Dunga.

“Estar aqui é uma satisfação muito grande para mim. É um orgulho muito grande. Lutei muito para isso. É uma experiência muito boa. Trabalhar com o Taffarel, que é meu ídolo desde pequeno, é muito gratificante”, disse.

Assim como Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, Alisson está concentrado com a Seleção Brasileira em solo americano, onde o time enfrenta a Costa Rica e os Estados Unidos, em amistosos de preparação às Eliminatórias da Copa 2018.