Search
[adsforwp-group id="156022"]

Ambulância estacionada em local proibido é guinchada em Camaquã

img_9366_foto_1.jpg

Os agentes de trânsito de Camaquã guincharam uma ambulância de Amaral Ferrador, na manhã desta segunda-feira (14). A ação aconteceu na Av. Presidente Vargas, no centro de Camaquã. De acordo com a Divisão de Trânsito, o veículo apresentava uma série de problemas, além de ocupar uma vaga destinada para carga e descarga. O órgão ainda ressaltou que a ambulância não estava sendo utilizada em um serviço de emergência, estando com a sirene desligada.

O agente responsável pela autuação destacou que o veículo estava com licenciamento vencido, com o condutor apresentando documentação de 2014. Além disso, a ambulância também estava com para-brisa trincado e pneus com banda de rodagem abaixo do mínimo. O profissional ainda ressaltou que o veículo não possuía nem mesmo uma maca. Para solucionar dúvidas, os agentes se colocam à disposição através do telefone 3671-6655.

Segundo a Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997, os veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias, além de prioridade de trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência e devidamente identificados por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente.