Search
[adsforwp-group id="156022"]

American Horror Stories: final da 2ª temporada é explicado

Divulgação
Divulgação

O final perturbador da segunda temporada de American Horror Stories , episódio 4, “Milkmaids”, é parcialmente inspirado na história real. Assim como a próxima temporada de American Horror Stories 2, episódio 5, “Bloody Mary ”, “Milkmaids” do episódio 4 traz à vida um dos temas da temporada anteriormente propostos por Ryan Murphy para American Horror Story . Embora o conto perturbador de “Milkmaids” indique que American Horror Story não usará o tema popular da praga, a parcela do spinoff certamente estabelece uma conexão contemporânea.

“Milkmaids” de American Horror Stories estrela o ator frequente de American Horror Story , Cody Fern, como Thomas Browne, um aldeão puritano da Nova Inglaterra em 1757. “Milkmaids” vê a doença da varíola devastar uma pequena vila religiosa em busca de uma cura, mas os personagens têm várias teorias sobre como diminuir a propagação. O pastor Walter da aldeia trabalha com Thomas para testar a teoria de que queimar os corações daqueles que morreram da doença pode parar a varíola enquanto comer os corações pode curar aqueles que já estão infectados. Alternativamente, a aldeã Celeste ( Julia Schlaepfer de The Politician ) acredita que os furúnculos de sua varíola bovina interrompem a cura, já que todos os homens que beberam o pus foram milagrosamente poupados da doença.

Antes do final do episódio de American Horror Stories , fica claro que o método dos puritanos para curar a doença não está funcionando e que as temidas leiteiras são as que podem impedir a propagação. No entanto, os preconceitos religiosos em “Milkmaids” impedem que a verdadeira salvação seja revelada, com mais personagens morrendo por assassinato do que por doença. Embora a natureza perturbadora do episódio 4 da segunda temporada de American Horror Stories não seja totalmente precisa, a cura científica para a varíola descoberta em “Milkmaids” é na verdade baseada em relatos históricos autênticos.

O que acontece no final de Milkmaids de American Horror Stories

No final de Milkmaids, os personagens da segunda temporada de American Horror Stories aparentemente descobriram a cura para a praga. Dalila, a leiteira da aldeia, percebe que aqueles que ingeriram o pus de furúnculos de varíola bovina ou tiveram varíola bovina são poupados da doença da varíola. No entanto, o pastor Walter ainda tem a intenção de usar sua “cura de Deus” que envolve desenterrar os mortos, queimar seus corações e, posteriormente, comer o órgão. Enquanto Delilah tenta impedir o pastor Walter e a aldeia de desenterrar os mortos e continuar a espalhar a praga, o homem piedoso decide ir ver Celeste, cujos furúnculos fornecem a inoculação.

American Horror Stories temporada 2, episódio 4, seres com a teoria de que comer o coração de cadáveres que foram infectados com varíola pode causar imunidade à doença. Como tal, Thomas come o coração e tenta fazer Edward comê-lo, mas dá ao gato. Parece que os personagens do spinoff de American Horror Story evitaram ficar doentes por causa de sua exposição aos furúnculos da varíola bovina de Celeste ou beber o leite da vaca infectada de Delilah. Edward sendo filho de Celeste, que era imune à varíola, pode ter sido parte do motivo pelo qual ele foi poupado da doença quando suas irmãs e madrasta morreram dela. No entanto, Thomas sendo imune ainda é curioso, pois ele nunca bebeu o pus dos furúnculos como os outros homens que sobreviveram.