Divulgação
Andrew Garfield revela que não foi escalado para As Crônicas de Nárnia porque os executivos não o achavam bonito o suficiente; o papel foi para Ben Barnes em vez disso. Agora, é muito mais a temporada de Garfield. O ator já havia recebido elogios no outono passado por seu papel na cinebiografia The Eyes of Tammy Faye , mas seus dois últimos filmes de 2021 provariam ser os maiores. Com a estreia na direção de Lin-Manuel Miranda , tique-taque, tique-taque… BOOM! , Garfield recebeu algumas das melhores críticas de sua carreira por sua atuação como o falecido criador do RENT , Jonathan Larson. Ele provavelmente ganhará uma indicação ao Oscar por isso, especialmente após sua vitória no Globo de Ouro.
E, no entanto, mesmo essa grande conquista na carreira está sendo um pouco ofuscada por seu retorno triunfante em Homem-Aranha: No Way Home da Sony . Apesar de passar grande parte de 2021 negando que estaria no filme, Garfield mais uma vez interpretou Peter Parker pela primeira vez desde O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014, ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire na aventura multiversal do MCU. Isso levou a um apreço renovado pela iteração de Garfield do Homem-Aranha online, já que os fãs pedem à Sony para fazer um novo filme do Homem-Aranha com ele na liderança.
Garfield está no topo do mundo agora, mas sofreu alguns golpes ao longo de sua carreira. Na verdade, ele até perdeu um papel importante por causa de sua aparência! Garfield recentemente compartilhou com o Entertainment Tonight (via Variety ) que no início de sua carreira, ele estava concorrendo ao papel de Príncipe Caspian na franquia As Crônicas de Nárnia . Isso teria sido por volta de 2007, quando ele apenas começou a estrelar filmes. Apesar de sua empolgação com o papel, ele foi rejeitado por um motivo chocante:
“Lembro que estava tão desesperado. Fiz o teste para o príncipe Caspian em ‘As Crônicas de Nárnia’ e pensei: ‘Pode ser isso, pode ser isso. “E aquele lindo e brilhante ator Ben Barnes acabou conseguindo o papel. Acho que dependia de mim e dele, e lembro que estava obcecado.
“…Por que não eu? [Minha agente] acabou cedendo às minhas reclamações incessantes e ela ficou tipo, ‘É porque eles não acham que você é bonito o suficiente, Andrew.’ Ben Barnes é um homem muito bonito e talentoso. Então, em retrospecto, não estou descontente com a decisão e acho que ele fez um belo trabalho.”
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.