Divulgação
A atualização mais recente do Android Auto inclui correções para alguns dos problemas que impediam alguns proprietários do Galaxy S22 de conectar o telefone ao carro, mas podem ter causado novos problemas para outros. Desde que foi lançado em fevereiro, algumas pessoas que compraram o Galaxy S22 estão tendo problemas para conectar o telefone corretamente à unidade principal do carro. Em alguns tópicos diferentes de suporte do Google com mais de 500 respostas entre eles, o problema ocorre consistentemente ao usar o Galaxy S22, e outros telefones conectados ao mesmo carro com o mesmo cabo funcionam sem problemas.
Aqueles que são afetados pelo problema relatam que seu telefone simplesmente carregará em vez de reconhecer que ele foi conectado a um sistema de infoentretenimento do carro. Em alguns casos, os proprietários do Galaxy S22 descobriram por tentativa e erro que alguns cabos conseguiam lidar com a conexão do Android Auto sem problemas, enquanto outros cabos que funcionavam com dispositivos Galaxy anteriores não funcionavam.
De acordo com os comentários mais recentes nos dois tópicos de suporte do Google, alguns notaram que a atualização mais recente do Android Auto, versão 7.7, corrige os problemas e permite que o Galaxy S22 se conecte normalmente. O Google está atualmente no processo de lançamento constante do Android Auto 7.7 para os clientes por meio da Play Store. Para pular a linha um pouco, você pode se inscrever para atualizações beta do Android Auto ou carregar manualmente o aplicativo de uma fonte confiável como APKMirror .
No entanto, a atualização do Android Auto 7.7 não é uma cura para todos os problemas do sistema. Após a atualização, agora há alguns novos relatórios de pessoas que não tiveram problemas com o Android Auto no S22. O fio comum no problema recém-descoberto é que o Android Auto se conectará, mas simplesmente mostrará uma tela preta.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.