Search
[adsforwp-group id="156022"]

ANUNCIADO Dwayne Johnson voltará no Velozes e Furiosos 10

Divulgação
Divulgação

Dwayne Johnson encerrou oficialmente seu tempo na franquia Velozes e Furiosos . O lutador de 49 anos que se tornou estrela de cinema em quatro filmes Velozes e Furiosos de 2011 a 2017. Paralelamente, ele também estrelou com Jason Statham no filme spin-off repleto de ação, Hobbs and Shaw . No entanto, embora Johnson considere este momento uma “jornada incrível”, agora é um capítulo em sua vida que está encerrado.

Respondendo a uma mensagem aberta no Instagram para retornar à franquia por seu ex -co-estrela de Velozes e Furiosos , Vin Diesel , Dwayne Johnson expressou que ficou surpreso com o apelo. Diesel e Johnson não tiveram um relacionamento estável ao longo dos anos, com uma amarga rixa pública entre os dois mostrando que a tensão entre eles existia tanto fora das câmeras quanto na tela. Porém, nos últimos tempos, a disputa com os dois atores parecia ter se resolvido.

Em declarações à CNN, Dwayne Johnson disse “Em junho passado, quando Vin e eu realmente não nos conectamos por meio da mídia social, eu disse a ele diretamente – e em particular – que não voltaria para a franquia. Fui firme, porém cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a franquia tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar. ” Parece que Johnson atingiu seu objetivo de acabar com a sua corrida no Fast and Furious sériecom “graça e gratidão”, no entanto, embora aprecie a intenção de Vin Diesel por trás de sua postagem, ela não se encaixou completamente com ele e ele expressou que “a recente postagem pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha criado os filhos no posto, assim como da morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. ” No entanto, Johnson deseja o melhor a seus colegas de elenco e tem fé que os filmes Velozes e Furiosos continuarão a render.

Embora seu tempo em Velozes e Furiosos tenha chegado ao fim, Dwayne Johnson não diminuiu o ritmo. 2021 foi o ano mais ocupado com sua produtora Seven Bucks Productions produzindo dois filmes de sucesso, Jungle Cruise (também estrelado por Emily Blunt) e Red Notice , que se tornou o filme da Netflix mais assistido de todos os tempos . Dando sua opinião sobre os serviços de streaming em comparação com o lançamento nos cinemas, Johnson disse: “… estamos em um momento tremendo em nossa indústria de Hollywood, pois estamos diante de uma grande oportunidade de ouvir e aprender o que nosso público e nossos consumidores desejam e tão importante , como eles querem. ”

Junto com o sucesso desses filmes, Dwayne Johnson estreou neste ano sua nova sitcom biográfica intitulada Young Rock , também produzida por sua produtora. Se isso não bastasse, ele também acrescentou o empreendedor à sua lista de habilidades com o lançamento de sua marca própria de Tequila Teremana Tequila, que vendeu um recorde de 600 mil caixas no primeiro ano. É claro que Dwayne Johnson tem inúmeras coisas para mantê-lo ocupado.

O personagem de Johnson, Luke Hobbs, adicionou muita ação e humor para os fãs de Velozes e Furiosos em todo o mundo e não há dúvida de que ele fará falta em filmes futuros. No entanto, muitos ficariam gratos que o tempo de Johnson terminou amigavelmente e com votos de boa sorte entre ele e seus colegas de elenco. Dwayne Johnson deu a seus fãs muito o que esperar dele nos próximos anos, então, embora ele possa ter saído dos filmes Velozes e Furiosos , haverá muitas oportunidades de vê-lo na tela grande.