Lo Celso - Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, quatro jogadores da Argentina, fizeram declarações sanitárias falsas para entrar no Brasil. Por conta disso, a agência determinou que a Polícia Federal conduzisse os atletas para fora do país.
Ainda de acordo com a reguladora, Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso, deveriam ter ficado isolados no hotel quando chegaram em território brasileiro, o que não aconteceu.
A Anvisa ressalta que viajantes que estiveram no Reino Unido, África do Sul, Irlanda do Norte e Índia nos últimos 14 dias estão proibidos de entrar no Brasil.
A agência pediu para que as autoridades do estado de São Paulo isolem os quatro e afirmou que eles não podem permanecer no Brasil.
“A Anvisa considera a situação risco sanitário grave, e por isso orientou às autoridades em saúde locais a determinarem a imediata quarentena dos jogadores, que estão impedidos de participar de qualquer atividade e devem ser impedidos de permanecer em território brasileiro”, afirma o órgão em nota.
Os atletas argentinos jogam em clubes ingleses (Emiliano Martínez no Aston Villa, e Cristian Romero e Lo Celso, no Tottenham).
A Casa Civil do governo brasileiro pode dar uma autorização para que os jogadores permaneçam no país.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.