Search
[adsforwp-group id="156022"]

Ao menos quatro pessoas morrem afogadas no estado neste domingo

img_28148_foto_1.jpg

O domingo (12) foi de profunda tristeza para famílias de três jovens que morreram afogadas no estado. Ao menos uma delas, se banhava em um local proibido.

Uma adolescente de 13 e outra de 14 morreram afogadas na tarde deste domingo, no rio Ibicuí, no município de Cacequi, região central do Rio Grande do Sul. Segundo os Bombeiros, as garotas residiam na vila Cruzeiro, que fica próxima ao rio. A correnteza era muita forte, uma tentou salvar a outra e as duas acabaram indo para o fundo do rio.

O outro afogamento aconteceu na cidade de Santa Maria, onde uma menina de apenas 15 anos de idade. Segundo os Bombeiros, a morte aconteceu em uma área onde há proibição para banho, no Balneário do Passo do Verde, localizado às margens da BR 392.

Um homem morreu afogado em uma pedreira desativada localizada às margens da RS-149, em São Sepé. O corpo de Jefferson Tavares Bueno de 46 anos, foi retirado das águas por volta das 21h30min. A pedreira desativada fica às margens da RS-149, no trecho entre a Vila Block (São Sepé) e a localidade de Cerro do Loro (Formigueiro), e é frequentemente utilizada por banhistas, principalmente nesta época.