Search
[adsforwp-group id="156022"]

Apesar das teorias dos fãs, o Batman de Robert Pattinson não pode enfrentar o Coringa de Joaquin Phoenix

Divulgação
Divulgação

Batman é indiscutivelmente o super-herói mais conhecido de todos os tempos. Quase todo mundo conhece sua história de fundo: um menino cujos pais bilionários são mortos a tiros na sua frente. Ele jura sobre seus túmulos livrar Gotham City do crime e enfrenta criminosos enquanto veste a cara de um morcego.

O Coringa é o arquiinimigo do Batman . Ele é o supervilão mais famoso da história dos quadrinhos. O Príncipe Palhaço do Crime tem variações em sua história de fundo (ou na falta dela), dependendo se alguém lê os quadrinhos do Batman ou apenas assiste aos filmes de sucesso. O Coringa é essencialmente um gênio do crime que evita a tendência do Batman para a preparação por ser totalmente imprevisível.

Desde a década de 1940, esses dois inimigos lutam entre si com punhos, facas, batarangs e intelecto. Seu jogo de gato e rato (ou morcego e palhaço) é lendário. “Por que eu iria querer matar você? EU PRECISO de você ”, brinca The Joker em The Dark Knight, de 2008 . Enquanto Batman quer prender o Coringa e examiná-lo psiquiatricamente como penitência por seus crimes, O Coringa quer brincar de policial e ladrão com o Batman até o fim dos dias. Isso permite um jogo de xadrez em que Gotham City é sempre o tabuleiro e um jogador deseja que o jogo continue para sempre.

A iteração mais recente de The Joker, interpretada com maestria por Joaquin Phoenix , é um afastamento bastante drástico do material de origem. No Joker de 2019 , The Joker nem mesmo enfrenta o Batman e, de fato, opera em uma cidade de Gotham que parece estar sem o Caped Crusader. Robert Pattinson interpretará Batman em O Batman de 2022 . Ele parece ser convencionalmente o Batman: um pináculo intimidante de proezas físicas e intelecto humano. Não há como essas duas iterações de Batman e The Joker se enfrentarem na tela prateada.