Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após 12 dias internado, vereador de Camaquã recebe alta hospitalar

img_42421_foto_1.jpg

O vereador Claiton Silva (PDT) teve alta hospitalar nesta terça-feira (08), após permanecer 12 dias internado. O parlamentar camaquense esteve hospitalizado devido as complicações que teve em seu estado de saúde, por causa da covid-19.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O vereador foi hospitalizado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, na noite do dia 27 de maio, após ter seu estado de saúde agravado. Silva teria feito uma tomografia dos pulmões, que apontaram um comprometimento do órgão, o que teria motivado a internação.

Ele e a esposa estavam em isolamento após terem sido diagnosticados com a doença. O parlamentar chegou a publicar uma nota no dia anterior a sua internação, em que agradecia as mensagens de apoio.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!

Devido ao seu estado de saúde, a assessoria de imprensa dele confirmou que o parlamentar precisou ser internado em um leito de UTI no dia 30 de maio. Uma nota foi divulgada afirmando que a transferência ocorreu para um melhor acompanhamento do estado de saúde do vereador. Não foi necessário que o professor fosse entubado.

Dois dias depois, ele apresentou melhora em seu estado de saúde e deixou a UTI, indo para um leito de internação onde permaneceu até receber alta médica nesta terça-feira. Ele deve permanecer em casa tomando todos os cuidados necessários.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Não há confirmação se ele participará da próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, que deve ocorrer de por videoconferência na próxima segunda-feira (14).

Além de Claiton Silva, outros três vereadores contraíram a doença recentemente, mas se recuperam sem haver a necessidade de internação. São eles: Eva Rosi, Ronaldo Ulguim e Marivone Ramos.