Camaquã
21°C
Camaquã
21°C

Após alta hospitalar, fotógrafa da região é recebida com carreata em Camaquã

Familiares e amigos realizaram na tarde desta quarta-feira (04) uma carreata em homenagem a fotógrafa Carlota Pauls em Camaquã. Recuperada, após complicações causadas pela Covid-19, Carlota recebeu alta do Grupo Hospitalar Conceição.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

No início da tarde, a família esteve em frente a instituição hospitalar aguardando a saída da profissional. Após chegada no trevo norte de Camaquã, pela Avenida Jose Loureiro da Silva, a carreata percorreu a Avenida Olavo Moraes, Sete de Setembro e encerrou na Avenida Cônego Luíz Walter Hanquet, na Faixinha, onde a mulher se deslocou para sua cidade, Cristal. Carlota positivou para coronavírus no dia 05 de junho e ao longo do tratamento enfrentou complicações causadas pela doença.

Leia mais: Após complicações pela Covid-19, fotógrafa da região recebe alta da UTI

De acordo com informações obtidas pela reportagem da emissora, Carlota foi transferida para UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida em Camaquã no dia 13 de junho e dia 14 para hospital localizado na capital gaúcha. Em 18 de julho, Carlota acordou do coma.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui!

Sobre ela: 

De Campina Grande na Paraíba, Carlota Pauls reside há mais de 20 anos no Rio Grande do Sul, renomada profissional é casada com o empresário Edson Lessa e juntos administram as pousadas Pedra Bonita em Cristal e Camaquã. Fundadora da Oficina do Retrato, hoje gerencia a Carlota Pauls Fotografia, autora de diversos trabalhos a frente da fotografia.

Assista: